Tricks of life - Capitulo 19

07/11/2013 | | |
                                                                                  Pov - Harry 

   Eu nunca pensei que veria o Louis tão bravo comigo. eu achei que ele fosse ficar feliz por isso, eu posso fazer a Ash feliz. Muito legal, agora eu estou brigado com meu melhor amigo, a menina que eu gosto está magoada, minha fã postou uma foto minha com a Ash em redes sociais , eu estou ferrado.
   Depois que Ash subiu, eu não falei mais nada e nem o Louis. Niall ,Zayn e Charlottie desceram, conversou algumas coisas comigo e com o Louis. eu mal conseguia responder estava muito envergonhado.
   Não queria que o Louis ficasse com raiva de mim, estou mal por isso. Mas ele que começou, eu não posso fazer nada.
   Estava em um clima horrível naquela sala,resolvi subir. Eu ia pro meu quarto, mas eu pensei em ir falar com Ashley, pedir desculpas pra ela. Eu quero fazer tudo certo, quero terminar com a Taylor, e ser verdadeiro com a Ashley.
   Bati na porta do quarto dela e ninguém respondeu, insisti batendo, porém não respondeu. Abri a porta devagar, e vi que Ashley estava com os olhos fechados. Mas não é possível ela ter chegado agora e já ter dormido, ou é ?
   - Ashley - Falei baixo
   - Ela abriu os olhos de leve - Ai que susto, é você. Achei que fosse o Louis
   - Ia fingir que estava dormindo ? - Ri
   - Não quero mais ouvir coisas - Sorriu forçada- O que você quer ?
   - Vim te pedir perdão. Me desculpe por insistir algo com você, me desculpe . Eu vou fazer tudo certo, eu quero você, quero muito, e eu vou provar pra você e pro Louis que eu mereço o seu amor.
   - Não precisa pedir perdão Harry, eu fui grossa com você na sala, porque a briga de vocês já estava me irritando
   - Precisa pedir sim. Eu me sinto melhor assim. Sabe, minha vontade agora era te pegar no colo, te chamar de minha, te beijar e eu simplesmente tenho que ficar te olhando, segurando meus desejos por você.
   - Não diz isso.É difícil pra mim. Você é lindo, atraente. Eu sinto vontade de ficar com você, sempre que você chega perto de mim, eu já ficou louca. Mas, eu não esqueci o Henrique, e você está com a Taylor
   - Eu sinto que é só uma questão de tempo pra você esquecer o Henrique
   - Harry, eu acho melhor a gente se afastar por enquanto
   - Se afastar? Como? Moramos na mesma casa Ashley, eu não consigo ficar um dia sem ouvir sua voz, não faça isso comigo
   - Não se afastar,apenas conversar pouco
   - Eu não vou conseguir,Ashley pode parecer estranho e idiota, mas eu gosto de mais de você e, quero falar com você toda hora, por mim eu casava com você hoje
   - Para Harry.
   - Eu vou terminar com a Taylor,eu juro. Vou ligar pra ela,agora - pegou seu celular e começou a discar
   - Harry,pare. não existe coisa pior do que terminar por telefone
   - Vou falar pra ela vir aqui
   - Você que sabe - abaixei a cabeça
   - Eu quero muito você
   - Harry, não quero dar um passo agora, não quero dizer se estou sentindo algo, até porque nem sei o que estou sentindo.
   - Você não precisa saber,eu sei. eu te quero
   - Harry...
   - Shiu,vou ligar pra ela agora - Dei um sorriso
     Eu já tinha discado o número da Taylor,mas eu queria ouvir pelo menos algumas palavras da Ash pra ter certeza do que eu estava fazendo. Eu queria ter ouvido um pelo menos "eu também te quero", mas eu sei que está cedo de mais pra ela falar isso,eu entendo ela.
   Estou desposto a ligar para a Taylor, já apertei chamar. Ela atendeu, eu simplesmente não sei o que dizer, mas vou ter que ser verdadeiro.
                                                                                           
                                                                                ligação on ~

     - Oi meu amor - Taylor disse meiga. Eu fiquei em silêncio - Harry?... Harry você está na linha?
     - Tay
     - Oi bebê, o que você quer?
     - Vem pra cá,rápido.Preciso falar com você urgente  
     - O que é amor? me diz
     - Eu não sei se quero... não sei se
     - Não quer o que?
     - A gente conversa aqui Taylor
     - Tá, tudo bem. Eu ia mesmo te ligar, tenho duas notícias. Boa e ruim. Qual quer primeiro?
     - Não sei, qualquer uma - fui seco
     - Tá eu vou dizer - Riu - A ruim é que eu estou gorda
     - Af Taylor, achei que fosse algo importante - Interrompi
     - Calma, estúpido. Não terminei. A Ruim é que estou gorda, a boa é que..Você vai ser papai Styles
     - Que? De quem? - Eu não podia ver o meu rosto agora, mas tenho certeza de que não estava em uma expressão boa, como assim pai?
     - Como assim de quem Harry, você vai ser papai, eu estou grávida de você - Não conseguia soltar uma palavra. Ashley fez sinal pra mim perguntando o que foi e eu apenas soltei o celular sem perceber.

                                                                              ligação of ~

      Eu estava paralisado,não conseguia dizer uma palavra. Ashley me encarou assustada,pegou meu celular no chão e esticou sua mão me entregando. Neguei com a cabeça,tudo o que eu menos queria era falar com a Taylor. Como assim? Eu vou ser pai, eu ser pai. eu sempre me preveni, como vai ser minha carreira,e a Ashley, eu não quero ter que ficar ligado a Taylor pra sempre. Eu não quero esse filho,não posso ter.
      Percebi que Ashley tinha desligado o celular, ela o jogou na cama e me encarou. ela perguntava o que estava acontecendo e eu não conseguia nem balançar a cabeça.Eu não sabia o que fazer,estava desesperado, e tudo o que a Taylor conseguia pensar era "estou gorda". Ela nem estava gorda,eu nunca iria pensar nisso se ela não falasse. eu não consigo acreditar nisso. Minha vida estava acabada, eu me sinto culpado por pensar assim, porque é só uma criança que não tem culpa de nada. Eu me perdi nos meus pensamentos,quando senti lágrimas caindo pelo meu rosto.
      - Harry,o que está acontecendo? Você está me deixando preocupada - Ashley disse colocando as mão em meu ombro
    - Minha vida
    - Não entendei Harry, como assim sua vida?
    - Acabou - Não pude segurar,estava cada vez chorando mais
    - Tenta me explicar direito, como assim? O que a Taylor disse?
    - Eu.. Não.. Consigo falar - Tentei dizer em meios de soluços
    - Não precisa dizer nada agora,eu vou pegar um copo de água
    - Não quero... obrigada
    Como eu deixei isso acontecer,como?Tudo que eu não queria está acontecendo.Meu melhor amigo brigando comigo,minha namorada que eu não suporto grávida, a garota que eu realmente gosto,louca por outro.
    Ashley ajoelhou de frente para mim e enxugou algumas lágrimas que caía. Ouvimos barulho na porta,eu queria me afastar, mas Ashley não se importou e continuou acariciando minhas bochechas. Era Louis. Ele entrou e ficou parado nos olhando.
    - Harry Styles - Louis disse me encarando
    - Louis,por favor ele não está bem - Ashley disse se levantando
           
                 
      - Não me diga que está chorando por causa da discussão? - Não respondi - Harry,olha. Eu não quero brigar com você, você é meu melhor amigo. Eu estou mal com isso,mas você precisa me entender,ela é minha irmã eu só quero o bem dela. Me desculpa,eu sei que fui grosseiro,mas você parece que não escuta nada do que eu digo e isso me irrita
     - Não é isso Louis - Falei tentando segurar choro
     - Então o que é?
     - A Taylor.. me ligou
     - O que que tem? Fala logo
     - Eu.. Eu vou ser pai Louis - quanto mais eu falava,mais vontade de chorar me dava
     - O que? - Louis e Ashley disseram juntos
     - Eu.. eu me cuidei tanto pra isso nunca acontecer,minha vida está acabada, tudo o que eu sempre quis era me livrar dela e agora estou ligado a ela pra sempre.. eu não sei como isso foi acontecer,minha vida é uma droga
     - Não quer que eu te diga como isso foi acontecer? Porque eu sei perfeitamente como aconteceu Harry - Louis disse irônico - Você pensa de mais com a cabeça de baixo e pouco com a de cima.
     - Isso não é verdade, Louis. Por favor, eu não preciso de broncas
     - Me desculpa. Harry,eu não estou acreditando nisso. Você é o mais novo,você vai ser pai. Você tem noção do que isso vai causar em todo mundo, nas fãs. sem contar que hoje saiu uma foto de você com a Ashley,de repente a Taylor está grávida. Harry eu não sei se você merece um soco ou um abraço - Louis disse sorrindo fraco
     - Eu liguei pra ela, eu estava disposto a terminar tudo e...
     - Harry você precisa parar de chorar,isso não vai adiantar. Espera um pouco, você falou que ia terminar? Depois ela falou que estava grávida?
     - Não,eu não cheguei a falar que ia terminar. Eu pedi pra ela vir aqui, disse que tinha algo muito sério pra dizer pra ela e ela disse isso antes de eu dizer o que era
     - Eu vi ela ontem e ela não estava gorda, presta atenção,ela pode estar te enganando
     - Ontem ela estava reclamando de enjoos eu falei pra ela ir pro médico. Eu não acredito, minha vida está acabada
     - Eu sabia que isso não ia dar certo - Ashley falou baixo,mas eu pude ouvir
     - Isso o que? - eu perguntei
     - Eu deveria cumprir minha promessa de não me envolver com ninguém - ela falou com cabeça baixa e saiu do quarto
     - Ashley,espera - Louis gritou eu abaixei a cabeça - Cara,você só não está mais ferrado,porque sou muito seu amigo. Mas,eu ainda estou com raiva de você
     - Eu não sei o que fazer - abaixei a cabeça e Louis deu um tapinha nas minhas costas
     - Você vai saber,conversa com ela primeiro. Você não precisa casar com ela,nem continuar com ela,basta cuidar desse filho porque você ajudou a fazer
     - Eu sei, eu sei Louis. Mas sera péssimo para a banda, eu com um filho e não estar nem namorando
     - Esquece a mídia e a banda agora,vamos resolver isso primeiro. E para,para de chorar que você está me irritando. Eu quero te bater agora e você fica chorando e me deixa com dó
     - Louis. Você é um irmão pra mim. Me desculpa se fui grosso com você, eu só queria que você entendesse o que eu sinto pela Ashley, eu não quero brigar com você
     - Está tudo certo. Eu estou com raiva sim,mas eu não sei porque,eu acredito em você. Levanta daí,vai lavar o seu rosto e para de chorar - Me levantei e ele me abraçou - Se cuida mano
     - Obrigada - sorri fraco e fui pro meu quarto
   Como pode tanta coisa acontecer em um dia só? Eu estou quebrado, a Ashley chateada comigo. Eu quero que isso acabe,urgente..
    Enquanto a Taylor não chegava, eu fui tomar um banho. Acho que é o melhor que eu tenho para fazer agora.
     
                                                                     minutos depois - 

      Depois de enrolar no banho,consegui fechar o chuveiro e parar de chorar.Parece que meu coração tinha levado uma facada,eu ainda sentia vontade de chorar,mas eu preciso ser forte. Meus olhos estavam inchados,como pode em poucas horar ficar assim.
      Sai do banheiro enrolado na toalha e fui procurar o que vestir. Taylor estava sentada na minha cama acariciando sua barriga. ela não tinha me visto sair do banheiro,olhei por alguns segundos,eu só conseguia imaginar a Ashley ali,tudo que eu queria era uma miniatura da Ashley,seria a coisa mai linda do mundo. eu sou um idiota,minha namorada grávida e eu pensando em outra garota.
      - Amor - Taylor disse olhando pra mim e sorrindo - Eu nem vi você aí anjo
      - Ah,oi - Sorri fraco
      - Por quê não me respondeu no telefone?
      - A Ligação caiu e..
      - Você está com os olho inchados,estava chorando?
      - Não,caiu shampoo no meus olhos
      - Amor,você não parece animado com a notícia. Eu sei que somos jovens de mais,eu sei que você tem uma banda e tem que zelar por ela. Mas ninguém precisa saber sobre isso,eu estou sensível agora,porque parece que simplesmente você está odiando isso. Eu não fiquei feliz quando soube, você acha que eu estou preparado para ser mãe? Eu tenho só 18 anos. Mas eu pensei na gente,eu não quero ficar com raiva disso, porque nós fizemos e esse bebê não tem culpa - A Taylor falando isso parece sonho,ela nunca age tão madura assim
      - Taylor,não é isso,eu não odeio esse bebê,eu não odeio. Eu só estou surpreso,assustado talvez com essa situação. Só isso,você tem toda razão,não podemos ficar com receio porque nós dois fizemos e eu vou estar com você,eu fui homem pra fazer,eu vou ser homem pra assumir. - Eu disse segurando as lagrimas que estavam quase caindo
      - Harry, como será o nome dele? Já pensou ele com seus olhos - Sorriu e olhou pra sua barriga
      - É muito cedo para pensarmos nisso - sorri fraco - Preciso me trocar agora Tay
      - Ué pode se trocar
      - Você precisa sair,não acha? - Sorri
      - Af, Harry isso aí eu estou até cansada de ver - Riu - Ou melhor estou com saudade de ver - sorriu maliciosa
       - Vai ficar um bom tempo com saudade porque está grávida,então..
       - Você está muito chato sabia?
       - Desculpa Taylor, eu só quero me trocar,mas se você não quer sair tudo bem,eu vou me trocar no banheiro - Peguei um shorts e uma cueca e fui pro banheiro
     Me troquei e fiquei me encarando por alguns minutos no espelho. eu estou sendo estúpido com ela sem querer,ela não merece isso. Eu preciso me conformar,essa vai ser minha vida daqui pra frente,ao lado de alguém que eu não amo.
     Voltei para o quarto,Taylor estava deitada na cama olhando pro nada,me deitei do lado e a encarei. Ela percebeu que eu estava encarando e "despertou".
       - O que foi? Por quê está me encarando? - Ela disse me olhando e sorrindo
       - Nada,você está bonita e não está nada gorda - Sorri - Me desculpa se fui estúpido
       - Tudo bem Hazza, eu sei que assim como eu você está assustado. E obrigada pelo "estou linda" - sorriu
       - Não precisa agradecer - sorri. Eu vou tentar ser mais gentil possível,agora mais que nunca eu preciso sentir algo por ela,preciso tentar esquecer a Ashley,mesmo que eu não queira,eu preciso - Você vai dormir aqui hoje?
       - Eu não sei, o Aus está sozinho em casa
       - Vocês dois tem quase a mesma idade e você fica cuidando dele
       - É Harry,mas ele está estranho,eu preciso ficar de olho nele.. Eu prometi pra minha mãe que ia cuidar dele,então vou fazer isso
       - Tudo bem. Você veio do que pra cá?
       - Vick me trouxe
       - Ela já sabe que você está grávida?
       - Ela é a única pessoa que eu confio Harry - bufei e girei os olhos - Harry, eu preciso de alguém que seja mulher pra me entender,minha mãe ficou no estados unidos, eu sou sozinha,ela é minha melhor amiga
      - Ela é uma falsa
      - Você não sabe
      - Taylor,ela só é verdadeira com você porque os sorriso dela,pra mim tá mais que na cara que ela é falsa comigo,falsa com todo mundo
      - Harry não fala assim dela,você só sabe falar mal de tudo, das minhas amigas,do meu irmão,da minha mãe. somos uma família agora então você precisa parar de agir assim
      - A gente não se casou ainda,e outra eu já tenho que aturar sua mãe quando ela vem, agora suas amigas mimadas eu não tenho não. A única que é verdadeira com você, você só trata mal. O zayn já está de saco cheio do que você fez com a Wanessa
      - Aturar Harry? Aturar minha mãe,ela nem está aqui
      - Mas quando vem é só pra falar na qualidade de vida que eu vou dar pra você,isso irrita
      - Releva isso, e o que eu fiz com a Wanessa? Eu não fiz nada com ela
      - Você deixou ela mimada, e ela te obedece em tudo, amizades não é assim. Você não tem que mandar
      - Af Harry, toda vez que estamos juntos você fala isso. Eu dou valor na Wanessa, o Zain não sabe o que fala e ele nem se importa com ela
      - Isso não é verdade,ele se importa. Mas desde que ela começou a morar sozinha e falar com você ela só trata ele mal
       - Mas a culpa não é minha,o problema é dos dois
       - As vezes você é sensível,as vezes totalmente insensível. Espero que nosso filho ou filha não seja mimada desse jeito
       - Harry,você só sabe falar isso. Olha só a gente brigando de novo por causa de coisas que nem está relacionado a nós. Você mistura coisas que o Zain fala com nossas conversas,mistura minhas amizades. Deixa que delas cuido eu ok? Espero que nossa filha não seja estúpida e alcoólatra feito você
      - Sempre que a gente conversa sobre suas amizades você diz que eu sou estúpido e alcoólatra. E eu odeio isso,odeio entendeu? Eu tento ser fofo com você,mas sempre acaba na mesma coisa. Odeio quando você fala coisas que não sabe,tipo "ai seu alcoólatra,ai seu insensível" porque eu sempre tento ser sensível com você,mas você só olha pro teu umbigo.Essa conversa já me estressou. Você vai dormir aqui ou vai embora? Estou com sono e quero dormir logo
      - Eu vou dormir aqui,está tarde de mais pra eu ir embora
      - Tá,boa noite - Virei
      - Você jantou hoje?
      - Não senti fome, você está?
      - Não,eu comi antes de vir pra cá
      - Ok. Boa noite
    Eu acabo de dizer que vou tentar ser gentil e acaba em brigas,eu não gosto de fica brigando por coisinhas,mas ela dá motivos. Ela contou que está grávida justo pra garota que é capaz de divulgar isso só por fama. As vezes parece que é insuportável viver com a Taylor e com a família dela.
 
                                                                                horas depois - 

      Achei que Taylor não fosse conseguir dormir com essa pequena discussão,mas parece que ela não se importa com isso mesmo.
      Eu estou á algum tempo acordado e nunca pensei que fosse demorar tanto pra eu conseguir dormir. Eu pensei tanto em como será minha vida agora.
      Finalmente meus olhos começaram a pesar e eu adormeci...


heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gatinhas do meu core,aqui está mais um capítulo da fic ♥ demorou mas acabou,espero que tenham gostado.. Dei um pouco do meu melhor,prometo melhorar a cada capitulo ♥ amooooo vcss beijoos xxSaraxx ... aaaaaaah caso tenham dúvidas de algo da fic ou sobre mim me perguntem aquii -->>>> http://ask.fm/Preferharry bjssssss não esquecem de comentar o que acharam,seu comentário é mt importante pra mim ♥♥♥ 
   
   



 
 

                                                                               

    
         
 
                                                                   

28 comentários:

  1. ta perfeito amei . ...continua linda tA PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos em 2014 e vc nao continuou a historia... :/

      Excluir
  2. amoores desculpa a demora,eu estava viajndo,eu estou escrevendo,mas é que as visualizações estão paradas,tenho medo de perder vcs,perdoemm.. amo vcs,vou continuar

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuaa posta amanha pleaseee pf eu sempre leio e talz, te amo bjooos xx Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vou abandonar vocês,prometo que vou postar,eu amo muito vcs

      Excluir
  4. Poooooste logoo amore eu naoo vou ti abandonar


    Xx: Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que não me abandone mesmo,eu prometo que vou postar.. vou fazer.. amo vcssss

      Excluir
  5. Amooor que dia voce vai postar pelo amr d deus posta logo minha linda bjjjjjjs

    Xx bia

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, por favor. Tá muito bom, você está de parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Minina k d esse capoitulo vo morreee xx carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU AMOOOOOOR N MORRA,PRECISO DE VC COMO MINHA LEITURA <3 já já eu posto

      Excluir
    2. So precisa ser um pouquinho mas rapida rsrs sem pressao :3 xx carol

      Excluir
    3. eu realmente preciso,gente BOTEM PRESSÃO em mim pq eu mereço mesmo,isso é rpeguiça e falta de tempo mesmo

      Excluir
    4. Entao vamos la ...
      VAI MINHA FILHA ESCREVE MAIS RAPIDO POSTA LOGO ESSES CAPITULOS Q VC TA DEVENTO RAPIDOOO!!! Brincaderinha vou so esperar tranquilamente beeeem zeeeen rsrsrs xx carol

      Excluir
    5. AAAAAAAAAI SCR,EU TO DANDO O MELHOR DE MIM,TÁ FICANDO MEIO CHATO ESSE CAP.. MAS ESPEREEEEE PLEASEEEEEE ♥

      Excluir
    6. Okok mas n demore mas pq nunca vai ser chato ok? Xx carol

      Excluir
    7. Mininaaaaaa k d este capitulo rapidooo pq se n eu entro em provas e n vou poder ler a fic :( xx carol

      Excluir
    8. eu TO FAZENDOOOOOOOOO<3 TENHO NOVIDADES PARA O BLOG,ME AGUARDE FOFURASSS

      Excluir
    9. Sai das provas lindaaaa maassss kd o cap heeeinn? Kkk xx carol bjux c gloss d strawberry

      Excluir
  8. promteo muitas coisas legais pra vcs,me perdoem

    ResponderExcluir
  9. Perdoamos siM mas jd vc minina ta sumidassa
    #carol xx

    ResponderExcluir
  10. gente eu to com medo de vcs n gostar do novo cap

    ResponderExcluir
  11. Casinos Near Harrah's Cherokee Casino & Resort in
    Find Casinos Near Harrah's Cherokee Casino & Resort (mapyro). 1 Harrah's 순천 출장안마 Cherokee 순천 출장안마 Blvd, Murphy, NC 광주 출장마사지 28719. Find reviews and discounts for 제천 출장마사지 AAA/AARP 출장샵 members, seniors,

    ResponderExcluir