Tricks of life - Capitulo 18

29/09/2013 | | |

                                                                                            Ashley- London 

   - Harry Styles ?
   - Sim - Harry disse virando pra garota e sorrindo sem graça
   - Não acredito, ai meu Deus. Sou sua fã. Pode me dar um autógrafo ? Ai meu Deus, tira uma foto comigo
   - Claro. Qual seu nome?
   - Bella - Sorriu
   - Você está de acordo com seu nome, é muito bela - Harry sorriu
   - Você tem caneta ? Eu não tenho
   - Sorte sua que eu sempre ando com uma caneta - Tirou uma caneta do bolso - Onde eu assino ?
   - Ah droga, não tenho papel. Assina na minha blusa - Riu
   - Na sua blusa tão bonita, não . Você espera eu buscar um papel no carro ?
   - Claro - Riu
   - Só um minuto- Harry saiu
   - Conheço você de algum lugar - a garota disse me olhando
   - Eu sou Ashley .
   - Irmã do Loui ?
   - Sim - Sorri
   - Não sabia que você estava em Londres. Bem que o Loui postou no twitter mesmo que ia trazer você. Ah tá gostando daqui ?
   - Bastante - Sorri
   - Você e o Harry estão .. é ? Você sabe
   - O que ?
   - Namorando ?
   - Não,não. Nunca
    
   - Calma, só perguntei . Porque sei lá, vocês estavam bem perto um do outro né - Riu
   - A gente tem uma relação muito boa um com o outro. Quero dizer, somos quase irmãos
   - Irmãos se beijam ? - Riu
   - Por favor, não conte pra ninguém que você viu isso. Por favor, eu te imploro, foi sem querer, sabe, aconteceu sem a gente pensar, quando vimos já tinha rolado
   - Calma, eu sei, eu sei. Nada vai sair daqui - Sorriu
   - Obrigada, muito obrigada
   - Aqui está o papel - Harry apareceu com um papel na mão.
   - Obrigada Harry, meu Deus, você nem imagina o quanto esse dia está sendo especial pra mim - Disse a garota
   - Magina, eu que o diga - Harry sorriu, e assinou o papel - Vamos tirar um foto - Sorriu
   - Quer que eu tiro de vocês, Bella né ? - Eu falei sorrindo
   - Você faria isso ? - Ela me olhou rindo
   - Claro, porque não - Ri
   - Obrigada - Me entregou seu celular - Olha é só apertar aqui - Ela me mostrou onde tirava a foto
   - Pronto - Tirei a foto - Ficaram lindos - Sorri
   - Obrigada - Sorriu
   - De nada
   - Tchau gente, obrigada - Ela abraçou Harry e foi andando
   - Onde paramos mesmo ? - Harry disse me encarando e sorrindo
   - Nem vem. Ela viu Harry
   - Hã ? Ela viu a gente se beijando?
   - Sim
   - Ela falou o que ?
   - Perguntou se a gente namorava. Ela como Directioner deve saber que você namora, deve ter falado isso pra tocar no assunto que viu a gente
   - Estamos encrencados
   - Eu avisei. Mas ela disse que vai ficar só entre nós
   - Tomara - suspirou - Vamos embora ?
   - Vamos
   - Me dá um beijo ?
   - Nem pensar Harry
   - Só um ? - Foi se aproximando
   - Sai daqui - Empurrei ele - Vamos
   - Você é muito chata
   - Só não quero que mais alguém veja e espalhe por aí
   - Então se tivéssemos em casa você ficaria comigo ? Assim bem grudadinha,bem abraçadinhos ? - Foi me apertando com a mão
   - Não disse isso Harry, vamos embora logo
   - Tá. Vamos. Vou só passar na Taylor e ...
   - Af - suspirei
   - Você precisa engolir ela Ash
   - Eu nunca vou ser sua se você continuar com ela
   - E se eu terminar com ela, você namora comigo ?
   - Não. Eu nunca mais vou namorar
   - Então por que quer que eu termine com ela ?
   - Pode ser que você tenha chance
   - Eu vou terminar com ela, quando me der coragem  
   - Até lá já fiquei com uns gostosos - Ri
   - Vai com os gostosos. Mas pode ter certeza que eles não vão te levar a sério.
   - Você me leva a sério ?
   - Você sabe que eu gosto de você
   - Todo mundo fala que gosta, mas não vejo ninguém fazendo um esforço
   - Suspirou -
   Entramos no carro, Harry foi dirigindo em silêncio, não ligou o rádio e nem olhou pra mim. Eu estava me sentindo envergonhada, queria quebrar esse gelo, mas estava com vergonha, por que ele ficou quieto assim? Por causa do que eu falei ?
   - Hazza?
   - O que é?
   - Você ficou bravo comigo?
   - Não.
   - Por que você está seco?
   - Nada
   - Harry, me desculpa. Eu só, só tenho medo de me apaixonar, eu não quero mais sofrer. Eu estou ficando louca, você chega perto de mim e eu já estou morrendo de desejo. você sabe que eu sinto uma forte atração por você e, não quero que isso vire paixão.
   - Eu nunca fiquei tão feliz - Sorriu                                                                                      
   - Por que ?
   - Só estou emocionado
   - Você é tão galinha e tão fofo. Eu tenho vontade de te bater e de te abraçar e não soltar mais
   - Me abrace
   - Acho melhor a gente parar - Dei um beijo em sua bochecha  ele sorriu - Você vai passar na Taylor?
   - Não sei
   - Você ia até agora
   - Não sei se quero olhar pra ela
   O Celular dele tocou, ele deu uma olhada, era o Louis.
   - Atende pra mim por favor - ele disse atento no caminho
                                   
                                                                       Ligação on~
                          - Alô Louis 
                          - Ashley ?
                          - Sim, o Harry está dirigindo 
                          - Onde vocês estão ?
                          - Indo embora. Acho que o Harry vai passar na Taylor 
                          - Eu não quero a Taylor aqui hoje, eu quero que vocês vem embora agora Ashley
                          - O que aconteceu Loui ?
                          - Vem embora agora. Tenho que conversar com você 
                          - Louis não me deixa preocupada 
                          - Quem está me deixando preocupado é você. Acho bom você não demorar  
                          - Tá, tchau 
                          - Tchau 

                                                                  Ligação of ~

     - Harry vamos pra casa logo - Falei olhando pra janela
     - O que o Loui queria ?
     - Disse pra gente ir, que quer conversar comigo. Que ele está preocupado comigo
     - Nossa. Falta pouco pra gente chegar. Mas fica calma, deve ser por causa de ontem, você chorando
     - É .. - Sorri forçado e fiquei pensando no que poderia ser
                               
                                                                  ...

   Passou um tempinho e chegamos em casa. Harry guardou o carro, descemos juntos e entramos em casa.
Louis estava sentado assistindo tevê,com seu celular na mão e batendo os pés no chão, parecendo impaciente.
    - Louis o que foi ? - Disse chegando mais perto dele
    - Ashley senta aqui por favor
    - Tá - Me sentei
    - Quer que eu deixe vocês dois sozinhos ? - Harry disse sorrindo
    - De jeito nenhum. Me explica isso Styles? Você não entendeu o recado " Fica longe da Ashley" - Louis mostrou seu celular, tinha uma foto do Harry me beijando. Que idiota aquela garota. Ela foi toda meiga, eu confiei nela. Mas também é uma fã, deve ter feito isso pra conseguir atenção dos meninos
    - É.. é . Louis não é nada disso, é que a gente estava hãn .. - Harry tentou se explicar e gaguejou
    - Não é nada disso Harry? Você tem uma namorada, vive com várias garotas por aí, então não se faça de bom moço perto de mim, porque eu convivo com você mais de dois anos cara.
    - Louis para, eu já estou grandinha, por favor . Eu sei o que estou fazendo
    - O problema Ashley, é que você sempre diz " Eu sei o que estou fazendo" "Já estou grandinha" mas sempre sai machucada de um namoro. Se você soubesse o que esta fazendo, porque ainda chora pelo idiota do Henrique ?
    - Louis eu não vou magoar a Ashley nunca - Harry disse de cabeça baixa
    - O Henrique já me disse isso
    - Você me conhece faz mais de dois anos, sabe que eu não machucaria nem uma formiga, e tudo acontece com a Taylor, porque a Taylor quer assim
   - Para com esse papinho Harry. Você é um galinha Harry, vai querer me enganar ?
   - Se você acha isso ? Problema é seu, não é pra você que eu tenho que provar, é pra Ashley
   - Isso Harry, continue estúpido. Eu tenho que deixar pra isso acontecer
   - Eu estúpido? Você me trata como se eu fosse um estranho, você sabe que eu não vou usar a Ashley
   - Eu não sei de nada Harry. Não sei o que os garotos são capazes de fazer só pra dar uns beijos em uma garota, e não quero que minha irmã sofra
   - Eu não quero uns beijos da Ashley. Eu quero a vida inteira com ela
   - Você manda bem nos papinhos
   - Quem você acha que é? Você acha lê mentes? Acha que pode mandar nos meus sentimentos, ou no da Ashley?
   - Você acha que ela gosta de você Harry ? Ela estava chorando ontem por outro garoto.
   - Quem tem que me dizer é ela, o que você a ver com isso ? Cala essa boca
   - Não manda eu calar a boca, eu sou mais velho que você
   - Você é o mais velho, mas não é meu é meu pai, eu não te devo respeito
   - Não Harry? O que a gente combinou desde que estamos morando junto, é respeito um aos outros
   - Respeito sim. Mas eu sempre te respeitei, agora você quer mandar em mim, com quem eu fico, em tudo
   - Você pode ficar com quem você quiser, pode pegar o mundo inteiro. Mas, deixa minha irmã fora disso. Não é justo, você ser mais um garoto que deixará o coração dela partido
   - Quantas vezes vou te falar que não quero partir o coração dela - Harry falou em um tom mais alto
   - NÃO GRITA COMIGO - Louis gritou mais alto - Eu não quero saber, se você vai ou não partir o coração dela, eu te conheço, e quero você longe dela
   - NÃO GRITA VOCÊ COMIGO, VOCÊ ACHA O FODA, SÓ PORQUE É O MAIS VELHO. GRANDE MERDA ISSO.  FAÇA EU ME AFASTAR DELA ENTÃO- Harry gritou e Louis foi pra cima dele
    - CALA A BOCA OS DOIS - Gritei entrando no meio dos dois - O que vocês tem na cabeça? Nada né. Vocês estão brigando por minha causa, para. Vocês são dois idiotas, que não sabem conversar, e tem que gritar como se tivesse algum surdo aqui. Eu não sou surda e nem idiota. Harry você sabe que não era pra te acontecido isso hoje, eu espero que não se repita, pelo menos em quanto você estiver com a Taylor
    - Por enquanto? Não tem que dar chance pra ele nunca - Louis me interrompeu
    - Louis, eu não terminei de falar. Eu vou fazer 18 anos, não sou uma criança e espero que você não fique me tratando como uma bebê. Eu entendo você, sei que você quer me proteger,mas eu acho que eu consigo me defender. Obrigada,mas não quero que fiquem discutindo.
    - Eu só quero o seu bem Ash -  se sentando e colocando as mãos no cabelo
    - Eu sei Louis. Mas quando eu cheguei aqui, você nem se quer perguntou como foi, onde eu estava, o que eu estava fazendo. Eu tenho uma entrevista de emprego amanhã, mas você nem se importa, porque só quer saber de brigar
 
    - fui em direção ao meu quarto
    - Ash espera, por favor - Louis gritou, eu continuei subindo as escadas.
   Abri a porta do quarto, entrei e me sentei na cama.
   Charlottie estava sentada em sua cama com um caderno em suas mãos, que logo o escondeu de baixo de seu travesseiro.
   - O que houve lá em baixo?- Charlottie me perguntou com os olhos arregalados
   - Nada
   - Então por que essa gritaria?
   - Alguém tirou uma foto minha com o Harry e postou.
   - Postou onde? Como? Quem fez isso ?
   - Eu não sei. Acho que é no twitter,algum site, sei lá Lottie. Eu estava de costa, não dava pra saber que era eu, mas o Louis me conhece
   - E as fãs dos meninos?
   - Eu vi por cima a foto, e só deu pra ver algo escrito, tipo " quem é essa garota" " Não é a Taylor". Algo assim, minha carreira que nem começou e já está em risco
   - Calma, eles não sabem que é você. Agora me diz uma coisa? Você e o Harry estão ficando ?
   - Não... Não Lottie. É que sempre o Harry vem tão de mansinho, ele fala umas coisas, eu sempre digo não e não, mas ele sempre chega mais perto e faz alguma coisa que não dá pra resistir. Sabe, ele também  não é feio, e eu sou uma garota,é complicado
   - Você está se interessando Ash.. Hummm - Riu
   - Para. Eu não posso. O Louis quase bateu no Harry por isso
   - O que o Louis tem a ver com sua vida?
   - Ele é meu irmão, e em partes ele tem razão. Ele conhece o Harry melhor que eu e ...
   - Só quem conhece o Harry melhor que alguém, é o próprio Harry. Ele gosta de você, e se ele não for o que você pensa, dá um fora nele. Uma hora ou outra você vai sofrer. E você só vai superar um amor com outro amor.
   - Não quero outro amor
   - O Henrique nunca vai voltar
   - Não quero o Henrique
   - Mente pra outro
   - Eu só vou pensar em dar uma chance pro Harry, quando ele terminar com a Taylor
   - Você que sabe.
   - Agora conta, como foi  o primeiro dia de aula?
   - Ótimo. Conheci duas garotas muito legais e tenho uma professora linda - Lottie sorriu
   - Que bom
   - Onde o Harry te levou?
   - Em uma agência, a dona é uma vadia. Quase bati nela
   - Ashley? Você quer um trabalho com esse e arruma brigas ?
   - Charlottie você não está entendendo. O Harry já deve ter comido ela
   - E daí ? Você não tem nada com ele. Isso é ciúmes ?
   - Ciúmes? Charlottie me poupe. O Harry disse a mesma coisa, porque eu parei de falar com ele. Mas é que ela praticamente me chamou de gorda, disse que eu tenho umas coxas muito grossa. Só porque ela não tem nada, sem peito, sem bunda. Ridícula.
   - Mas o que você vai fazer ? Vai trabalhar lá ?
   - Tenho entrevista amanhã
   - Boa sorte - Sorriu
   - Obrigada- Sorri forçado - Estou com uma fome, mas não quero descer lá  e olha pra cara do Loui
   - Esquece isso, ele só quer te proteger
   - Eu sei . Vou dar um tempo aqui - Me deitei na cama - O que é esse caderno que você escondeu ?
   - N-nada. É só um caderno de anotações, não é nada
   - Então por qual motivo o escondeu ?
   - Eu não escondi nada Ash, credo
   - Ui então tá bom, só perguntei - girei os olhos e fechei meus olhos

    Passou alguns minutos, eu estava quase cochilando. Abri meus olhos e Charlottie não estava. Escutei alguém batendo na porta. O que será? Deve ser o Louis, ele vai me falar um monte. Meu coração de repente começou a bater mais forte. Acho que era um pouco de medo ou receio. Voltei a fechar meus olhos, fingir que estava dormindo era a melhor opção? Talvez sim, vou tentar. Agora batiam na porta frequentemente. Já estava me irritando, mas continuei com os olhos fechados sem responder. Ouvi barulho da porta abrindo.
     - Ashley ?


anjos da minha vida, me perdoe mesmo, mesmo pela demora. Houve muitos problemas por esses meses rere, muito trabalho na escola, passei mal direto. E houve um pouco de preguiça também.. O cap ficou pequeno, pq eu queria postar logo pra vcs não ficarem achando que eu abandonei o blog.. Amo vocês, espero que gostem.. Comentem o que achou .. prometo que o prox cap vai ser longo e melhor ♥ 

 
 


 

 

                                                                

 
 
 
 

6 comentários:

  1. Omg !!! Perfeito, amei o capitulo !!! Continua logo !!!!! Bejao

    ResponderExcluir
  2. Adorei ta muito bom me deixo muito curiosa por favor não demora para posta o proximo cap. por favor eu imploro !!!!!!! (que dramatica não liga)
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. tah ficando muito bom, num vejo a hora do harry e da ashley ficarem juntos *-* ! LIAMDA vc AHAZZA sua fanfic é FABULOUIS ... DAHORAN. MALIKISSES ;-)

    ResponderExcluir
  4. continua por favor podes tambem divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. gente le minha fic?? sara publica meu blog??http://isabeldacosta73.blogspot.com/2013/09/v1d4-l0k4-cap-6.html pfvr

    ResponderExcluir